Blog BeautyList / Tratamento / cabelos / Linha nova: Coco Loco do Lee Stafford

Linha nova: Coco Loco do Lee Stafford

16 de dezembro de 2016

|

Quem gosta de cuidar dos fios com certeza ama os produtos do famosos cabeleireiro Lee Stafford. E a melhor notícia é que eles lançaram uma linha nova de produtos baseados em óleo de coco! Sim, a nova febre do óleo de coco agora está em produtos maravilhosos chamados Coco Loco do Lee Stafford , a linha acabou de desembarcar aqui na BeautyList. Testei todos para fazer uma resenha para vocês!

O primeiro é o Shampoo Coco Loco, que limpa os cabelos sem deixar com aquela textura ressecada que acontece com muitos shampoos, além de ter o queridíssimo óleo de coco que hidrata o cabelo sem deixar pesado. O perfume dos produtos é simplesmente maravilhoso, bem docinho mas não é enjoado. Deixou meu cabelo brilhante, hidratado e solto.

Lee-Stafford-Shampoo-Coco-Loco-Beautylist-1

O Condicionador Coco Loco tem o mesmo cheirinho do Shampoo, ele nutre o cabelo danificado e hidrata. Além disso tudo, senti meus cabelos mais macios. Ele tem ácido Láurico, proteínas essenciais e é claro, o óleo de coco, com  todos os seus benefícios.

Lee-Stafford-Condicionador-Coco-Loco-Beautylist-1

 

Além do Shampoo e do Condicionador, a linha tem a Loção Leave-In Blow & Go Coco Loco, que dá proteção térmica, protege contra a umidade e previne desbotamento, então quem tem os cabelos tingidos vai amar. Uma das coisas que mais gostei é que a loção tira o frizz do cabelo! .

Lee-Stafford-Leave-in-Coco-Loco-Beautylist-1

 

E por último temos a maravilhosa Máscara Coco Loco, que é para cabelos danificados e/ou ressecados. Essa máscara faz milagre nos cabelos ressecados, ela é super-hidratante e dá  brilho para o cabelo, força e maciez. Ela possui sais minerais, óleo de coco e vários ingredientes que recuperam o cabelo e deixam ele sedoso e com aspecto de saudável.

Lee-Stafford-Máscara-Coco-Loco-Beautylist-1

 

E você, já usou algum produto do Lee Stafford? Conta pra gente qual é o seu preferido aqui nos comentários! E se quiser dar uma olhadinha em mais produtos, entre na Beautylist.

 

TAGS: # # # # # # # # # # # # # #

Você também pode gostar de:

Comentários

0 Comentários