Blog BeautyList / Cabelos / O milagre instantâneo do shampoo seco!

O milagre instantâneo do shampoo seco!

17 de outubro de 2014

|

Confesso: desde que começou essa onda de shampoo seco, nunca mais deixei faltar. Ele é maravilhoso para dar aquela disfarçada na raiz oleosa, além de proporcionar um volume extra nos fios!

O efeito é instantâneo e é perfeito para várias situações: quando você precisa sair mas não deu tempo de lavar, para quem tem o cabelo muito oleoso e quer ganhar um dia extra sem lavagem, para tirar odores indesejados (comida, cigarro…), para dar volume na raiz… Enfim, ele é um must have em qualquer banheiro feminino!

Aliás, não só feminino: os homens adooooram esse produto! Faça o teste: use o pai, o namorado, os filhos ou os amigos de cobaia. 99% deles vão gostar e querer usar de novo, os estudos BeautyList garantem! Então fica aí também uma ótima opção de presente masculino (com segundas intenções, é claro! Você pode pegar “emprestado” quando o seu acabar).

Imagem_Post_ShampoSeco

Os meus favoritos são os da Batiste e o da Lee Stafford. Apesar de ambos serem ótimos e cumprirem muitíssimo bem a proposta, possuem algumas diferenças:

Batiste (Original, Fresh, Blush, Renda, Um Toque Castanho): ótimo custo/benefício e o queridinho do momento. Possui boa variedade de perfumes e até uma opção especial para cabelos escuros, já que pó esbranquiçado às vezes pode ser um problema.

Lee Stafford Dry Shampoo: possui apenas uma opção de tamanho (150ml) e perfume, que posso garantir que é uma delícia! A textura dele é bem leve, deixando menos resíduo que o da Batiste. O rendimento dele também é superior, você caba realmente precisando de menos produto! O cabelo fica com a raiz soltinha e com movimento.

O ideal é não simplesmente borrifar o produto diretamente no couro cabeludo e esfregar, e sim utilizar perto da raiz! Essa prática pode interferir negativamente no crescimento dos cabelos e comprometer a saúde dos fios. Aplique sempre a 20-30 centímetros de distância. Espere um pouquinho para o produto ser absorvido e espalhe com a escova para a camada de pó sair. Tcharã: cabelo novinho em folha em minutos!

Ainda não decidiu qual levar? Conheça um pouco mais sobre as opções disponíveis da Batiste  e o famoso  Dry Shampoo da Lee Stafford  pra acabar com a dúvida!

TAGS: # # # # # #

Você também pode gostar de:

Comentários

0 Comentários