Blog BeautyList / Novidades / Perfume White Tea Elizabeth Arden

Perfume White Tea Elizabeth Arden

8 de junho de 2018

|

Um dos últimos lançamentos da marca Elizabeth Arden foi o perfume White Tea, tendo como modelo a atriz Reese Witherspoon, e como sempre, nós não perdemos a oportunidade de fazer um review dessa novidade.

Elizabeth-Arden-Perfume-White-Tea-Beautylist-1

 

O Perfume White Tea Elizabeth Arden é puro, simples mas requintado, ele é inspirado no chá em sua mais pura forma. É uma fragrância de família olfativa musk floral amadeirada, as notas de topo são Tangerina, Sálvia Esclaréia, Samambaia, as notas oceânicas as notas de coração são Chá branco, Mate e Íris branca e as notas de fundo são Âmbar, Ambreta, Fava Tonka e Madeiras exóticas.

Elizabeth-Arden-Perfume-White-Tea-Beautylist-1

Por ser um Perfume Eau de Toilette, tem 5 a 15% de concentração de essência, isso significa entre 5 a 10 horas de fixação. A embalagem é simples e delicada, com um degradê do branco para o transparente, o que realmente representa o perfume, uma fragrância leve.

 

Gostou do Perfume White Tea Elizabeth Arden? Já experimentou? Conta pra gente aqui nos comentários. Se você quiser saber mais sobre ele, entre na BeautyList.

TAGS: # # # # # # #

Você também pode gostar de:

Comentários

0 Comentários