Blog BeautyList / Maquiagem / Acessórios / Pincéis indispensáveis!

Pincéis indispensáveis!

8 de setembro de 2016

|

Vamos combinar que fazer maquiagem com pincel é outra coisa né, e por isso hoje eu quero fazer uma resenha sobre o novo Kit de Pincéis Océane Ale de Souza, que vem pincéis indispensáveis para fazer uma maquiagem completa e maravilhosa!

Os pincéis vem dentro de um estojinho de couro super bom para viajar e levar seu kit para qualquer lugar.Océane Ale de Souza Kit de Pincéis Brushes e Estojo

No total são 11 pincéis, que vão desde pincéis para pó até sobrancelha.

Océane Ale de Souza Kit de Pincéis Brushes e Estojo

 

Os pincéis para pó são fofinhos mas ao mesmo tempo da firmeza para aplicar o pó no rosto, um é redondo e o outro é chanfrado.

Océane Ale de Souza Brush kit de pinceis

 

 

No kit vem 4 pincéis para sombra, cada um possui um benefício diferente, tem para o côncavo, para esfumar, para tudo que precisa!

Océane Ale de Souza Kit de Pincéis Brushes e Estojo

O pincel delineador é bem fininho, o que ajuda bastante na hora de fazer aquela puxadinha do make gatinho.

Océane Ale de Souza Kit de Pincéis Brushes e Estojo

Nele também vem 2 pincéis para sobrancelha, um que é uma escovinha dupla, aquela mais  firme e a outra mais suave. O outro vem com um pente para a sobrancelha e um pincel para esfumar.

Post-50

O pincel para lábios é retrátil, assim não deixa seu estojo ou nécessaire cheio de batom como sempre acontece, e se quiser deixar para limpar o pincel depois, é só colocá-lo para dentro e pronto!

Post-51

E você, já usou algum pincel do Kit de Pincéis Ale de Souza? O que achou? Conta pra gente aqui nos comentários! Se quiser olhar mais sobre os pincéis, acesse a Beautylist!

TAGS: # # # # # # # # # # # # # # # # # # #

Você também pode gostar de:

Comentários

0 Comentários