Blog BeautyList / Tratamento / corpo / Resenha de Embryolisse! Amo muito!

Resenha de Embryolisse! Amo muito!

31 de outubro de 2016

|

Todas sabemos que os produtos da Embryolisse são conhecidos pela qualidade e resultados maravilhosos, e agora que eles chegaram na Beautylist, corri para fazer uma resenha do Lait- Crème Concentré e da linha que desembarcou por aqui!

O queridíssimo Lait Créme Concentré  > Creme Hidratante de Leite Concentrado,  é um creme a base de leite que deixa a pele super-hidratada e macia, além de ser multifuncional, pois pode ser usado como primer, hidratante, máscara hidratante, demaquilante e pós-barba! Ele é recomendado para todos os tipos de pele, pode usar mesmo se tiver a pele mista ou com tendência oleosa. Quando você passa na pele, consegue perceber que o creme é concentrado, porém ele não é pesado. A hidratação é muito mais profunda e duradoura do que os outros cremes, você sente a sua pele mais macia e lisa. Não é à toa que 1 creme é vendido a cada 20 segundos na Europa e que é o grande truque dos melhores maquiadores do mundo todo!

Creme Hidratante de Leite Concentrado Embryolisse Beautylist Beautyzine

Uma opção mais leve  é  o  Creme Hidratante de Leite Líquido, que é a mesma coisa porém na versão líquida, com uma textura mais fina que o concentrado. A hidratação é a mesma, a unica diferença que senti foi a textura mais leve mesmo.

Outro creme da linha  Embryolisse  que chegou ao Brasil é o Creme Hidratante Facial Hydra-Mat, que é um creme para peles normais a mistas e que tem acabamento matte. Ele tem todos os benefícios de um creme,  e deixa a pele com efeito matte. Por ser um produto matificante, ele é indicado para peles normais a mistas.

Creme Hidratante de Leite Líquido e Creme Hydra Mat Embryolisse Beautylist Beautyzine

 

 

O Soro Elixir Eclat é maravilhoso para preparar a pele para maquiagem, pode ser usado como primer ou como um creme para iluminar a pele durante o dia. A textura é leve e dá a sensação de leveza na pele, hidrata e ainda possui ácido hialurônico, que ajuda a manter a pele tonificada. O cheiro é maravilhoso e a melhor parte: Pode ser usado em todos os tipos de pele com efeito imediato!

O BB Cream Véu Illuminadore de Tez me impressionou. Já tinha ouvido falar maravilhas dele, mas confesso que me surpreendeu. Tem uma textura leve, a cobertura é boa, não é tão leve e nem tão pesada, perfeita para aqueles dias que a gente só quer dar uma iluminadinha na pele e disfarçar imperfeições e diminuir os poros. Ele tem SPF 20, o que ajuda a proteger a pele da exposição ao sol. Além de tudo isso, ele também promove uma hidratação profunda! è claro que já entrou na minha BeautyList!

Embryolisse Elixir BB Cream Beautylist

E você, já usou algum produto da Embryolisse? Me conta aqui nos comentários! Se quiser dar uma olhada nos produtinhos, clique aqui

 

TAGS: # # # # # # # # # # # # # # # #

Você também pode gostar de:

Comentários

0 Comentários