Blog BeautyList / Corpo e banho / Sabonetes Luxo!

Sabonetes Luxo!

30 de setembro de 2016

|

Todo mundo adora um mimo de vez em quando não é? Eu descobri meu novo mimo preferido: Sabonetes Luxo da Nesti Dante.

É uma das poucas empresas no mundo que, embora em uma escala industrial, ainda produz sabonetes com métodos artesanais, realizando o completo ciclo de produção. A Nesti Dante  segue estritamente o processo tradicional de ferver em um caldeirão, o que leva vários dias e acompanhamento contínuo, de mestres soapmakers e de perfumistas, que podem acompanhar as várias fases do processo de fabricação dos seus sabonetes.

Eles são italianos,fabricados na região da Toscana,  tem um cheiro delicioso e são lindos, além de hidratar a pele, deixar um cheiro delicioso eles ainda não naturais, não contém parabenos e conservantes, é totalmente ecofriendly e não testado em animais. 

 

Os meus preferidos são:

O Dei Colli Fiorentini Cipreste, é o mais vendido, porque é amado pelos homens também e nos remete imediatamente aos campos da Florença.

Nesti-Dante-Cipreste-BeautylistO Emozioni in Toscana La Macchia Odorosa Toque Meditarrâneo, tem um aroma refrescante, uma delícia.

Nesti-Dante-Mediterraneo-Beautylist

O maravilhoso Esfoliante Philosophia Scrubcontém grãos para esfoliar a pele e prepará-la para a aplicação do hidratante, como eu gosto de apostar em tratamentos até durante o banho, uso dia sim/dia não.

Nesti-Dante-Philosophia-Beautylist

 

O luxuoso Luxury Gold Soap 24K  que é um precioso sabonete feito com folha de ouro 24 quilates: um produto de beleza com a preciosidade do metal mais desejado!  E para melhorar o que parece impossível! Tem  notas aveludadas do Íris Nobre, a flor símbolo de Florença, que irradia uma irresistível sensualidade. Amei muuuito!!!

 

Estes sabonetes  além de ser um mimo para você, pode ser para outra pessoa também! Olha esse kit Gift Chic Animalier que vem com 3 sabonetes lindos!

Nesti-Dante-kit-gift-chic-animalier-Beautylist

 

E claro, não poderia faltar um sabonete líquido nesse post, então recomendo o Luxury Gold 24K Líquido. Sim, é igual ao Luxury Gold em barra!

Nesti-Dante-Luxury-Gold-Liquido-Beautylist

 

E você, já usou algum sabonete Nesti Dante? Gostou? Deixa um comentário aqui em baixo! Se quiser ver mais sabonetes maravilhosos, visite a BeautyList.

TAGS: # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # #

Você também pode gostar de:

Comentários

0 Comentários