Blog BeautyList / Maquiagem / face / Tendências de maquiagem para o inverno

Tendências de maquiagem para o inverno

28 de julho de 2015

|

Este ano a tendência da maquiagem com aparência mais natural ganhou as passarelas e está cada vez mais invadindo as ruas, no inverno a situação não é muito diferente! Mas quando o frio aparece é impossível controlar a vontade de usar aquela sombra mais pesada, então vou te dar algumas dicas de como equilibrar esses elementos sem sair da moda.

Dica de expert: antes de tudo prepare sua pele como te ensinamos aqui.

Pele e bochechas: Escolha uma base ou BB cream com acabamento leve. O BB Blur , lançamento da La Roche-Posay, é perfeito para dar o efeito natural tão amado. Para as bochechas o blush continua sendo item essencial, meu favorito para o inverno é o Blush Down Boy da theBalm, um tom de rosa fosco que dá cor de saúde! Para dar um toque especial aposte no iluminador suave Light My Face da Océane.

Maquiagem-Inverno-thebalm-beautylist

Nos olhos: Os tons de marrom e os tons opacos são os mais indicados para a estação. Aproveite o lançamento da Paleta de Sombras Matte Make Me Ready da  Océane e invista na combinação de cores perfeita para a estação. Não se esqueça de sempre combinar a sombra com uma máscara para cílios poderosa, assim você vai sentir seu olhar valorizado! Nossa sugestão é o rímel Body Builder theBalm.

Maquiagem-Inverno-Revlon-Océane-theBalm-Burt's Bee-Beautylist

Nos lábios: Substitua o batom comum pelo gloss ou por um lipbalm com cor. Esses produtos hidratam e protegem os lábios das consequências do frio. Aqui na BeautyList você pode escolher entre o Hidratante Labial Com Cor Caramel Daisy Burt’s Bees ou o Lápis Batom ColorBurst Balm Revlon.

Se a vontade de usar um batom escuro for grande faça o oposto: deixe os olhos mais naturais. De preferência somente com um delineador básico e rímel, assim a boca será o destaque da maquiagem!

Viu como é fácil aderir a tendência natural mesmo no inverno?

TAGS: # # # # # # # # # # # # # #

Você também pode gostar de:

Comentários

0 Comentários