Blog BeautyList / Tratamento / pele / Yardley: A marca Inglesa chegou no Brasil!

Yardley: A marca Inglesa chegou no Brasil!

24 de julho de 2017

|

Quem ama produtos ingleses deve conhecer a marca Yardley! A Yardley nasceu em 1770 em Londres como uma casa de perfumes e sabonetes e se tornou uma marca clássica de cosméticos. Sua linha conta com perfumes, loções corporais e até talcos perfumados, além das embalagens lindas ainda são todos Cruelty Free e aprovadas pela Rainha Elizabeth!

Yardley-English-Rose-Perfume-Talco-Perfumado-Kit-de-Sabonetes-Loção-Corporal-Beautylist-1

A Linha English Rose conta com o Perfume English Rose Eau de Toilette, que passa frescor e tranquilidade com o aroma das rosas inglesas. O kit de Sabonetes English Rose vem com três sabonetes de 100g, perfeito para dar de presente para aquela amiga amada! A Loção Corporal English Rose  contém o aroma feminino e leve das rosas e ainda hidrata seu corpo. Por último temos o Talco Perfumado English Rose, que contém o mesmo aroma das rosas e protege a pele da transpiração.

Yardley-English-Lavender-Perfume-Loção-Corporal-Beautylist-1

A Linha English Lavender da Yardley possui o Perfume English Lavender Eau de Toilette com o aroma floral e delicado das lavandas. A Loção Corporal English Lavender hidrata a pele coma  fragrância clássica e deixa uma sensação de frescor na pele. O Talco Perfumado English Lavender promove frescos, acalma a pele, relaxa e revitaliza, além de regular a transpiração.

Yardley-Lily-Of-The-Valley-Perfume-Loção-Corporal-Beautylist-1

A Linha Lily Of The Valley também conta com o Perfume Lily Of The Valley Eau de Toilette que possui uma fragrância para mulheres elegantes e românticas. O Kit de Sabonetes Lily Of The Valley possui três sabonetes em barra que limpam delicadamente a sua pele, formando uma espuma cremosa.

Yardley-April-Violets-Perfume-Beautylist-1

A Linha April Violets conta com o Perfume April Violets Eau de Toilette, que possui um aroma suave e fresco para mulheres delicadas, com violetas que florescem no mês de abril.

Yardley-Luxury-Soap-Collection-Beautylist-1

O Kit de Sabonetes Mixed Soap Collection conta com os principais aromas da Marca Yardley em quatro sabonetes de 50g, um kit perfeito para dar de presente! Eles limpam a pele suavemente, tirando todas as impurezas.

Yardley-English-Daisy-Perfume-Beautylist-1

O Perfume English Daisy Eau de Toilette da Yardley possui o aroma floral elegante, com uma explosão de notas energéticas de folhas verdes e maçã.

Yardley-Citrus-Wood-Perfume-Masculina-Beautylist-1

O Perfume Masculino Citrus Wood Eau de Toilette é um perfume amadeirado assinado por Christian Provenzano, com toques de bergamota e limão.

 

E você, já usou algum produto da Yardley? Conte pra gente nos comentários o que achou! Se quiser dar uma olhada nos produtos, entre na BeautyList.

TAGS: # # # # # # # # # # # # # # # # # # # #

Você também pode gostar de:

Comentários

0 Comentários