Blog BeautyList / Tratamento / pele / A esfoliação cheia de benefícios da GlamGlow

A esfoliação cheia de benefícios da GlamGlow

22 de outubro de 2014

|

Esfoliação é muito mais necessária do que você imagina. Com ela, retiramos todas as células mortas e preparamos a pele para outros tratamentos. Não dá pra esquecer, né?

E quando se fala nesse assunto, a máscara Tingling & Exfoliating Mud Mask Very Sexy, da GlamGlow é o primeiro produto que me vem à cabeça! E não é a toa: ela foi vencedora Elle International Beauyt Awards desse ano.

Muitas vezes a pele fica áspera e ressecada após a esfoliação, o que não acontece nada com a máscara. Ela retira as impurezas e equilibra a oleosidade da pele sem sinais irritação intensa. Além disso, ativa a síntese de colágeno, diminui os poros, protege contra os dados de radicais livres, proporciona uma aparência mais jovem e viçosa para a pele… São muitos benefícios e por isso é minha eleita! Assim como de muitas famosas de Hollywood, como Nina Dobrev, Miley Cyrus, Natalie Portman e várias outras. A Tingling & Exfoliating Mud Mask Very Sexy GlamGlow é composta por uma lama especial do sul da França, minerais vulcânicos, extrato de camomila e folhas de chá verde. Por levar ingredientes naturais, pode mudar um pouco o aspecto com o tempo, mas não significa que saiu da validade, ok? Basta colocar umas gotinhas de água para ela volta à textura ideal.

 O pote é pensado exatamente para manter o produto muito bem conservado, por isso é gelado e mantém a temperatura ideal dos ingredientes. Aliás, essa é uma preocupação da GlamGlow com todos os produtos!

Imagem_Post_Glam-Glow

Para aproveitar os benefícios incríveis dessa esfoliação, uso da seguinte forma: aplico uma camada fina por toda a pele e espero pelo efeito de formigamento, que ocorre em cerca de 10 minutos. Removo o produto com água, fazendo movimentos circulares para esfoliar bem. Uso uma vez por semana, mas pode ser usada em até duas.

Na BeautyList você também encontra a Tingling & Exfoliating Mud Mask Cure Sexy GlamGlow, a mesma máscara com parte dos lucros de venda revertida para National Breast Câncer Foundation (NBCF). A embalagem rosa é linda!

Não deu vontade de testar já? Corre lá na BeautyList e aproveita o frete grátis desse pote milagroso! > http://bit.ly/1woRZD

TAGS: # # # # #

Você também pode gostar de:

Comentários

0 Comentários