Blog BeautyList / lábios / Batom na praia pode?

Batom na praia pode?

22 de dezembro de 2015

|

Explore as opções de maquiagens com proteção e benefícios para pele para quebrar regras. O importante é se sentir bem. Você quer uma corzinha a mais nos lábios mesmo na beira da praia? Então use e abuse das opções que eu selecionei na  BeautyList !

Batom-na-praia-beautylist

Hidratação com muita cor

Para quem não dispensa lábios coloridos a melhor aposta são os batons hidratantes! Escolha sua cor favorita entre as opções da linha de batons Girls Lipstick da theBalm. Sua fórmula é enriquecida com vitaminas A, E, óleo de oliva e óleo de jojoba. Além de ficar linda, seus lábios não vão ressecar! Outro detalhe maravilhoso é que os batons da theBalm possuem sabor leve de menta e baunilha.

Hidratação com um toque de cor

Se você preferir um make com “jeito natural” a melhor opção é um balm com cor. O Burt’s Bees Tinted Lip Balm na Cor Petunia vai deixar seus lábios com cor de saúde enquanto oferece a proteção da manteiga de karité, um agente nutritivo que protege conta o envelhecimento e melhora a elasticidade da pele.

Hidratação potente

Para quem não faz questão de produtos com cor ou quer ter proteção usando seu batom favorito se jogue nos balms labiais tradicionais! Experimente o poder do mel e confie na Nuxe, antes de sair para pegar um bronze aplique o Lip Balm Nuxe Ultra Nourishing e leve na bolsa de praia o Hidratante Labial Rêve de Miel Stick Lèvres Hydratant para completar o tratamento.

Outra opção natural é o Burt’s Bees Rejuvenating Lip Balm with Açaí Berry, um hidratante labial que conta com as propriedades antioxidantes da fruta do açaí! A cara do verão brasileiro.

Duração longa

Se a programação do dia for longa e você quiser um batom que aguente nos lábios pode confiar nas cores da linha Lip Flash Batom Matte da Océane. Nada melhor que não se preocupar em retocar, né? Ainda mais nas férias!

Crie suas próprias regras e aproveite o máximo do verão da maneira que você mais se sentir a vontade! Passe lá na BeautyList, selecione seus favoritos e prepare-se para as férias. Não se esqueça de nos seguir no Instagram, sempre tem novidades e lançamentos por lá!

TAGS: # # # # # # # # # # # #

Você também pode gostar de:

Comentários

0 Comentários