Blog BeautyList / Maquiagem / Acessórios / Beleza ecofriendly: Minhas marcas favoritas

Beleza ecofriendly: Minhas marcas favoritas

7 de agosto de 2015

|

Nós estamos cada vez mais alertas e conscientes a respeito do que consumimos, não é mesmo? Gostamos de saber de onde vêm os produtos que usamos e se a empresa respeita a natureza, essa tendência de ser amigo do meio ambiente fez surgir marcas sensacionais! Várias delas temos na BeautyList, veja só as nossas preferidas:

Acessórios ecológicos

Sim, acessórios também podem ser sustentáveis! A Ecotools aposta em pinceis ecológicos de alta qualidade feitos com bambu, ponteiras de alumínio reciclado e livres de crueldade animal. O cuidado vai além dos próprios produtos, a marca usa um papel especial nas embalagens, material é feito com fibra de bambu e de algodão. Tudo pensado especialmente para poupar as árvores. Incrível, né?

Aqui na BeautyList temos vários kits e pinceis da marca, vale a pena conhecer!

Beleza-ecofriendly-nuxe-thebalm-ecottols-keune-beautylist

Natureza e luxo

A Nuxe prova que produtos naturais também podem ser luxuosos. A marca acredita no poder da natureza e ganhou fama mundial por extrair propriedades de plantas para aproveitar ao máximo os benefícios naturais, sendo superior a qualquer elemento produzido em laboratório! As embalagens são produzidas com materiais reciclados e todos os produtos são livres de qualquer substancia de origem animal.

Com tanta excelência não é a toa que a cada 5 segundos no mundo é vendido 1 frasco de Huile Prodigieuse no mundo! Adquira o seu também aqui na BeautyList.

Cabelos ecofriendly

A Keune nos surpreendeu com uma opção maravilhosa para cabelos, a linha Keune So Pure é feita sem nenhuma fragrância ou coloração artificial, muito menos materiais de origem animal! A concepção dos produtos se deu através de estudos da fitoterapia, aromaterapia e homeopatia, tudo para aproveitar o máximo dos ingredientes naturais. O cuidado com a natureza está também presente nas embalagens, que são recicladas.

Aproveite e conheça a linha, vários produtos estão com frete grátis!

Maquiagem sem culpa

Para finalizar a nossa lista não podia faltar a marca de maquiagens mais criativa dos últimos tempos, a theBalm também possui raízes na sustentabilidade, além de produzir kits e produtos maravilhosos! O cuidado começa na fabricação, pois nada é testado em animais, e as embalagens são produzidas com materiais reciclados.

A theBalm possui batons, bases, corretivos, sombras e muito mais. Clica aqui para conhecer!

Depois de saber quais são as melhores marcas amigas da sustentabilidade, já dá para saber o que comprar sem errar. Fique sempre linda com toques da natureza!

TAGS: # # # # # # # #

Você também pode gostar de:

Comentários

0 Comentários