Blog BeautyList / Maquiagem / olhos / Cílios postiços: como usar?

Cílios postiços: como usar?

23 de abril de 2015

|

Cílios postiços fazem toda diferença na maquiagem. As famosas, por exemplo, usam e abusam deles para ficar com aquele olhar poderoso no red carpet! Ele dá um up nos looks mais simples e fecha com chave de ouro os mais dramáticos. Não pode faltar em um visual mais elaborado!

Cilios Beautylist

Cilios beautylist

Acontece que muitas mulheres acabam deixando de lado por não conseguirem colocar e acabam até estragando a make. Se você faz parte desse grupo, isso acaba hoje! Vou ensinar todo passo a passo para te animar a tentar – e acertar dessa vez!

1- Use curvex. Assim, os cílios ficarão curvadinhos e se mesclarão melhor com os falsos, sem deixar aquele aspecto de duas fileiras, sabe?

2 – Faça um risco bem fino com sombra escura e pincel chanfrado ou lápis preto. Isso vai garantir um acabamento mais natural e ajudará a esconder a cola! 3- Coloque uma pequena quantidade de cola própria no dorso da mão, e depois passe a base dos cílios por ela, sem esfregar. Espere 20 segundos para secar, soprando levemente.

4- Com uma pinça, encaixe os cílios bem rentes a raiz e vá ajeitando os cantinhos com a pinça. É importante manter os olhos abertos!

5- Passe uma máscara para finalizar.

Dica de expert: * Para retirar os cílios, coloque um pouco de demaquilante bifásico no cotonete para tirar o excesso de cola dos olhos. Depois, puxe a partir do cantinho retirando a base dos cílios, nunca puxando os pelos artificiais diretamente!

* A maneira mais eficiente de limpar cílios postiços é deixar ele de molho no demaquilante também bifásico ou oleoso. Assim, os resíduos vão se soltando. Depois, é só esfregar levemente com água corrente e retirar o excesso de água com papel toalha. Deixe secar naturalmente.

Cilios beautylist

Agora ficou fácil, né?

TAGS: # # # # # # # #

Você também pode gostar de:

Comentários

0 Comentários