Blog BeautyList / Tratamento / cabelos / Como fazer o cabelo crescer mais rápido e mais forte!

Como fazer o cabelo crescer mais rápido e mais forte!

9 de maio de 2017

|

O sonho da maioria das mulheres é poder cortar o cabelo curtinho e quando enjoar ter um cabelo gigante e bonito de novo,  esse processo pode pelo menos ser acelerado com os produtos certos e vou te contar quais são!

Um dos segredos o cabelo crescer mais rápido e mais forte é  usar  shampoo e condicionador  de marcas reconhecidas, desenvolvidos para este fim. Uma linha que gosto muito é a Hair Growth do Lee Stafford. O Shampoo Hair Growth além de limpar os fios, possui o completo Pro-Growth ™, que ajuda a fortalecer a raiz, fazendo com que caia menos cabelo e até quebre menos. O Condicionador Hair Growth além de hidratar o cabelo, fortalece ainda mais esse crescimento provido pelo shampoo.

Como-fazer-o-cabelo-crescer-mais-rápido-cabelo-longo-comprido-Beautylist-1

 

Outra linha de produtos que faz milagre nos cabelos é a Rapunzel da Lola Cosmetics. O Shampoo Rejuvenescedor Rapunzel reduz a queda dos cabelos e estimula o crescimento de novos fios e os encorpa, fazendo com que ele cresça mais rápido! O Milk Spray Rapunzel é um leave-in para passar depois de lavar o cabelo, que assim como o shampoo, reduz a queda, estimula o crescimento e da mais força para os fios crescerem fortes. O Tônico de Crescimento Rapunzel tem além de todas as funções citadas acima, a função de de estimular a circulação sanguínea, que faz com que cresçam mais fios no couro cabeludo. O fabricante recomenda usar os três juntos para o resultado esperado!

Como-fazer-o-cabelo-crescer-mais-rápido-cabelo-longo-comprido-Beautylist-2

E você, conhece algum produto que faz milagre nos fios para crescerem? Comenta aqui em baixo pra gente saber! Se quiser dar mais uma olhada em outros produtinhos entre na Beautylist.

TAGS: # # # # # # # # # # # # # # # # # #

Você também pode gostar de:

Comentários

0 Comentários