Blog BeautyList / Maquiagem / face / Como preparar a pele para a maquiagem

Como preparar a pele para a maquiagem

26 de junho de 2015

|

Para o look ficar bom não adianta usar os melhores produtos, ter os melhores pincéis ou contratar o melhor maquiador… A saúde da pele do rosto vale muito mais que qualquer coisa! Por isso hoje tem uma dica de expert especialmente para quem ama maquiagem e busca o acabamento perfeito.

evian-beautylist-glamglow

PELE PERFEITA

Existem alguns produtos que dão um up instantaneamente no visual e prepara a pele para maquiagem do jeito que tem que ser, Minha sugestão é usar a Glam Glow antes de outros produtos para esfoliar e dar luminosidade a pele. A máscara ajuda também a fechar os poros, a pele fica super sedosa e preparadíssima.

Depois de esfoliar o seu rosto vai pedir hidratação, mas ao invés de creme recomendo experimentar a Água Mineral Facial Spray da Evian com água vinda diretamente dos Alpes franceses! É muito luxo, já ouviu falar? A água mineral é um milagre em spray, ela revitaliza a pele e promove uma hidratação natural porque provoca a regeneração cutânea.

ATENÇÃO PARA OS OLHOS

Para fechar o tratamento não podemos esquecer da região dos olhos! O Beauty Patch Biocellulose Luxe Treatment Eyes Contour é a solução ideal para revitalizar o olhar antes do make. As olheiras e bolsas diminuem instantemente! Você vai perceber que seu olhar vai ficar mais iluminado e relaxado, a magia acontece por conta dos ativos descongestionantes presentes no patch. Você vai adorar e todo mundo vai perguntar o segredo!

maquiagem  - Beautylist

Agora que você já sabe como preparar a pele para maquiagem é só botar em prática e arrasar! Passe na Beautylist e conheça toda nossa seleção!

TAGS: # # # # #

Você também pode gostar de:

Comentários

0 Comentários