Blog BeautyList / Cabelos / Apliques / Inspiração para usar o seu aplique de cabelo Tic Tac HairDo!

Inspiração para usar o seu aplique de cabelo Tic Tac HairDo!

28 de dezembro de 2017

|

Você ve todos esses apliques de cabelo na internet mas tem medo de não conseguir usar ou de ser muito dificil de aplicar? Vem perder esse medo! Os Apliques HairDo são lindos, mesclam bem com os cabelos e são superfaceis de colocar, vem ver!

Existem vários tipos de apliques, e cada um tem um jeito diferente de colocar,  por isso os vídeos são essenciais para aprender mais fácil e rapidamente. Os apliques Hairdo meia cabeça são presos ao cabelo por um sistema de tic tac, que possibilita a colocação e retirada em poucos minutos com extrema facilidade, permitindo que você aplique-os sozinha. Ao todo são mais de 50 tipos de apliques, incluindo: médios, compridos, lisos, ondulados, franjas, rabos de cavalo nas mais diversas tonalidades. Selecionei alguns dos meus preferidos e inspirações para você escolher o seu! Fevereiro está chegando e eles são perfeitos para o look de Carnaval!

Vamos começar com um aplique de cabelo liso. Os apliques lisos por exemplo, independente do tamanho, são colocados da mesma forma. Veja no vídeo abaixo:

 

Os Apliques ondulados são colocados da mesma forma que os lisos, a unica diferença é o formato do cabelo, como podemos ver no vídeo abaixo:

A Jéssica Simpson que ajudou a desenvolver a linha HairDo, sempre usa os apliques, principalmente os ondulados:

512IL_2Bv-4RL

 

Jéssica Simpson

Os Apliques Ombre da HairDo podem parecer iguais aos lisos e ondulados, porém a forma de aplicar é diferente, pois ele é feito em um formato diferente! Ao invés de ter tic tacs em volta do aplique, os tic tacs são distribuidos em uma única linha, como no vídeo abaixo:

E como faz para colocar os Apliques de Rabo de Cavalo? É mais fácil do que parece! A Blake Lively e  por exemplo sempre usa o penteado com rabo de cavalo que está em alta.

 

HairDo-como-usar-BeautyList-2Blake Lively

Resultado de imagem para ivete sangalo carnaval

Além do Rabo de Cavalo normal, existem várias maneiras de fazer penteados diferentes, como Rabo de Cavalos altos e com texturas diferentes, como os penteados da Fergie e da Rihanna.

 

HairDo-como-usar-BeautyList-3

Fergie

 

HairDo-como-usar-BeautyList-4

 

Rihanna

Se você não gosta de usar penteado com o Rabo de Cavalo, existem outras opções que podem ser usadas, como o penteado da Juliana Paes.

HairDo-como-usar-BeautyList-5

Juliana Paes

 

Você simplesmente faz um rabo de cavalo com o seu cabelo e encaixa o aplique, olha só:

 

Agora só falta a franja, que é a mais fácil de todas e você ainda pode personalizar o corte dela! E está com tudo neste verão 2017/2018!

Tem medo que a franja fique artificial? Olha a apllique de franja da Camila Coelho, parece cabelo natural!

HairDo-como-usar-BeautyList-6

 

Camila Coelho

E ai, achou fácil colocar os Apliques HairDo? Você já usou aplique alguma vez? Conta pra gente nos comentários! Se quiser dar uma olhada nos Apliques HairDo, acesse a BeautyList.

 

 

 

 

TAGS: # # # # # # # # # # # # # # # # # #

Você também pode gostar de:

Comentários

0 Comentários