Blog BeautyList / Tratamento / pele / Confira nossa promoção imperdível de inauguração!

Confira nossa promoção imperdível de inauguração!

28 de agosto de 2014

|

Comprar e receber cosméticos em casa é maravilhoso – com promoção e presentinhos, melhor ainda. Pensando nisso, a BeautyList preparou uma promoção incrível de inauguração especialmente pra você.

Olha só como não dá pra perder: comprando R$159,00 em produtos do site, você ganha 4 miniaturas da marca francesa Institut Arnaud Paris! Se você ainda não conhece, corra: a marca é especialista em tratamentos de altíssima tecnologia, com ativos preciosos extremamente eficazes. Conheça os produtos que você receberá em casa:

– Perle & Caviar BB Cream: Com extratos de pérolas cultivadas e extrato de caviar (luxo!), o BB Cream da marca possui ingredientes anti-idade que, além de suavizarem as rugas, uniformizam e protegem a pele. E o melhor: garante a aparência mais jovem!

Perle e Caviar Concentré Luxe Nuit: Formulado especialmente para peles cansadas, o creme noturno reduz os sinais e aumenta a firmeza, ressaltando a luminosidade natural do rosto. Possui extratos de pérolas cultivadas, caviar, Mala’Kitê T (escudo protetor contra radicais livres) e Matrixyl 3000 (peptídeos anti-rugas).

– Eclat Jeunesse Contour Des Yeux: O tratamento concentrado para apagar sinais de cansaço dos olhos atua alisando a pele, além de dar profundidade e volume para redução de rugas. A esfera de aço possui o efeito “frio”, estimulando a circulação.

Perle e Camelia Masque-Gommant Fondant: Com a proposta de duas ações em um único gesto, o tratamento possui micropartículas de nácar e extratos de óleo de camélia, esfoliando e nutrindo ao mesmo tempo. O produto possui a textura em gel e garante um resultado intenso e durador.

2008_Arnaud-Post

Confira nossa seleção de produtos Institut  Aranaud e aproveite a promoção para completar a nécessaire com mais tecnologia e ciência !

TAGS: # # # # #

Você também pode gostar de:

Comentários

0 Comentários