Blog BeautyList / Tratamento / pele / Conheça a marca espanhola Germaine de Capuccini, que alia a vitamina C à saúde da sua pele.

Conheça a marca espanhola Germaine de Capuccini, que alia a vitamina C à saúde da sua pele.

12 de setembro de 2014

|

A marca Germaine de Capuccini é muito conceituada pelos produtos de excelente qualidade com rigoroso controle, além da consciência ambiental, já rejeitam testes em animais e qualquer processo ecologicamente incorreto. A marca que está presente em mais de 70 países, faz muito sucesso lá fora e vem conquistando também um espaço no coração das brasileiras!

vitamina C

Um dos motivos para isso é a maravilhosa linha facial e corporal Timexpert C+, a base de vitamina C, ascorbyl PM (um derivado da vitamina que trabalha na síntese do colágeno) e cera de laranja.

O tratamento é ideal para peles que perderam a vitalidade, com manchas, flacidez e sinais de envelhecimento e desidratação. Tudo que queremos passar longe, né? A Timexpert C+ se consagra pelo alto poder nutritivo e antioxidante que garante a firmeza da pele e é imperdível para quem busca esse resultado para a pele!

A vitamina C é muito poderosa para estimular a produção do colágeno, devolvendo toda a elasticidade e uniformidade da pele. Sua utilização traz resultados incríveis, já que garante o bom funcionamento das células que diminuem sua reprodução com o passar dos anos – o que causa o temido efeito envelhecido.

Como eu uso:  Toda  semana para iluminar a minha pele!

Aqui na BeautyList você encontra o Timexpert C+ Sérum Facial c/ Vitamina C Pura Germaine de Capuccini 4x6ml  que é constituído por duas fases: a vitamina C pura e a emulsão condicionante. O sérum combate os radicais livres e garante todos os benefícios que falamos para a pele do seu rosto, com textura ultra sedosa. Para o corpo, confira a Timexpert C+ Complex Body  com micropigmentos refletores e todas as maravilhas da vitamina C!

E para dar mais vontade, não perca nossa promoção em parceria com a marca: ganhe uma nécessaire em qualquer compra. Aproveite antes que acabe! http://bit.ly/1AfSWia

TAGS: # # # # #

Você também pode gostar de:

Comentários

0 Comentários