Blog BeautyList / Tratamento / cabelos / Efeito Rapunzel

Efeito Rapunzel

10 de agosto de 2016

|

As vezes vemos aqueles cabelos compridos lindos e da uma vontade de estalar os dedos e na hora ter um cabelão, pena que não da né? Para isso o cabelo precisa ser fortalecido aos poucos e ser muito bem cuidado. Existem vários produtos para acelerar as madeixas, e agora é a hora de fazer os cabelos crescerem! Fiz uma resenha de produtos maravilhosos para quem quer acelerar o crescimento dos fios e deixá-los bem fortes.

A Lola cosmetics tem uma linha ótima chamada Rapunzel que é totalmente direcionada para o crescimento dos cabelos. Eles tem três produtos na linha, o primeiro é o shampoo rejuvenescedor Rapunzel, que reduz a queda excessiva e ajuda a estimular o crescimento de novos fios, eles nascem mais encorpados e ainda melhora a função do couro cabeludo, e o melhor de tudo, é para todos os tipos de cabelo!Shampoo Rejuvenescedor Rapunzel Lola Cosmetics

O segundo produto da linha é o Tônico de Crescimento Rapunzel, que é um tratamento contínuo para reduzir a queda de cabelo e estimular o crescimento dos fios, dando força para eles não quebrarem e nem caírem. Para entender melhor: Ele age no folículo capilar, assim a raiz fica mais forte, fazendo com que seu cabelo cresça com força e não quebre, resultando em um cabelo longo e maravilhoso!

Tonico de Crescimento Rapunzel Lola Cosmetics

E por último, o Milk Spray Leave-In que é maravilhoso para fechar todo o tratamento! Ele serve para todos os tipos de cabelo e previne o envelhecimento dos fios, fazendo com que “vivam” mais, e por consequência, que não caim. Além de prevenir a queda ele ainda hidrata os cabelos, e mesmo sendo um leave-in o cabelo não fica pesado.

Milk Spray Leave-In Rapunzel Lola Cosmetics

Mas aí vai um conselho de quem já testou a linha toda. Este é um cronograma para crescimento e fortalecimento dos fios. Os produtos tem uso complementar. Portanto quando começar o seu tratamento use os três juntos! Só assim a Lola garante o resultado Rapunzel!

ah, e sabe o melhor de tudo? Todos os produtos da Linha Rapunzel podem ser usados para as técnicas de Low Poo e No Poo e é livre de parabenos !

Já usou algum shampo da Lola Cosmetics? Deixe um comentário aqui em baixo sobre o que achou! Para dar uma olhada em mais produtos acesse a Beautylist.

 

TAGS: # # # # # # # # # # # #

Você também pode gostar de:

Comentários

0 Comentários