Blog BeautyList / Tratamento / cabelos / Lançamento Keune que a gente amou!

Lançamento Keune que a gente amou!

23 de maio de 2017

|

A Keune está com mudanças na sua linha de produtos de cabelos, e para ninguém ficar perdida a gente vai mostrar tudo para você!

A nova linhas se chama Keune Care e foi feita com a intenção de deixar os cabelos mais saudáveis com produtos deprimeira linha enriquecidos com Minerais Essenciais que nutrem intensamente o couro cabeludo, que resulta em um cabelo mais bonito.

O complexo é formado por 5 minerais diferentes que atuam juntos:

Zinco, que é um antioxidante que estimula o desenvolvimento de novas células,

Cobre que promove o crescimento capilar,

Silício que desempenha um papel muito importante durante a formação de colágeno,

Ferro que revitaliza o couro cabeludo e deixa o cabelo com um brilho maravilhoso

e Magnésio que mantém a produção de energia e garante um equilíbrio mineral saudável.

Agora vamos falar das linhas!

A primeira é a Care Derma Exfoliate, que remove a caspa e evita a formação de novas escamações, que resulta em um cabelo saudável e com brilho e um couro cabeludo relaxado e limpo. O Shampoo Care Derma Exfoliate remove as escamações, por isto é indicado para  ser usado após os procedimentos com dermaroller non couro cabeludo.

Keune-Care-Derma-Exfoliate-Shampoo-Beautylist-1

Outra linha é a Care Derma Regulate, que foi feita para regular a secreção da oleosidade no couro cabeludo, recomendada para quem tem cabelos oleosos. O Shampoo Care Derma Regulate faz uma limpeza profunda nos cabelos e couro cabeludo e ainda regula a secreção!

Keune-Care-Derma-Regulate-Shampoo-Beautylist-1

A linha Care Derma Activate é a solução para a queda de cabelo. Deixa o fio mais encorpado, com mais volume e brilho, e a função natural do couro cabeludo será recuperada. O Shampoo Care Derma Activate previne, diminui ou até interrompe a queda de cabelo e faz o cabelo crescer com um fio mais encorpado. A Loção Care Derma Activate é um tratamento intenso para quem tem cabelos finos, ela ajuda a encorpar o fio assim como o Shampoo e também combate a queda de cabelo.

Keune-Care-Derma-Activate-Loção-Shampoo-Beautylist-1

A Care Vital Nutrition é a linha para quem tem cabelos secos e desidratados. O Shampoo Care Vital Nutrition é enriquecido com a tecnologia NutriInjection, que recupera o equilibrio de umidade nos cabelos e nutre os fios. O Condicionador Care Vital Nutrition revigora o cabelo opaco e sem vida, deixando mais fácil desembaraçar e da brilho. A Máscara Care Vital Nutrition é uma máscara que melhora a elasticidade do cabelo, acalma os fios danificados e fortalece e da brilho. O Spray Care Vital Nutrition é indicado para cabelos ressecados e danificados, protegendo dos danos da coloração em todo o processo.

Keune-Care-Vital-Nutrition-Shampoo-Beautylist-1

 

A linha Care Curl Control foi feita para cabelos cacheados. O Shampoo Care Curl Control proporciona uma limpeza suave que define os cachos. O Condicionador Care Curl Control hidrata profundamente os fios, também ajudando a definir os cachos e dando brilho, maciez e diminuindo o frizz. A Máscara Care Curl Control ajuda a hidratar profundamente o cabelo assim como o condicionador, ela dá forma aos cachos, mas sem pesar o cabelo. O Creme Definidor Care Curl Control é mais um produto para ajudar a definir os cachos, além de diminuir o frizz e possuir fixação suave para o cabelo não perder a forma. O Boost Spray Care Curl Control é um spray ativador de cachos anti-frizz que da forma aos cachos e possui fixação para mante-los por mais tempo.

Keune-Care-Curl-Control-Shampoo-Beautylist-1

A linha Care Absolute Volume foi feita para quem ama cabelos volumoso! O Mousse Care Absolute Volume da volume, engrossa os fios e proporciona brilho aos cabelos, além de proteger durante o uso de ferramentas térmicas. O Protetor Térmico Care Absolute Volume protege o cabelo do uso de ferramentas térmicas e garante uma fixação flexível.

Keune-Care-Absolute-Volume-Shampoo-Beautylist-1

A Care Color Brillianz é uma linha feita para quem gosta de colorir os cabelos. O Shampoo Care Color Brillianz foi desenvolvido para cabelos com coloração, garantindo uma cor mais viva e fixada por mais tempo. O Condicionador Care Color Brillianz garante a luminosidade da cor por mais tempo e deixam o cabelo mais sedoso e com menos frizz. A Máscara Care Color Brillianz é um tratamento intensivo para quem colore o cabelo, que hidrata, repara e fixa a cor por mais tempo no cabelo, além de proteger e fortalecer o fio. O Spray Condicionante Care Color Brillianz é um leave-in protege a cor e os cabelos dos raios UVA e UVB, dá brilho e maciez e evita que a cor desbote.

Keune-Care-Color-Brillianz-Shampoo-Beautylist-1

 

Nós somos #keunelovers <3!!! E você, ja usou algum produto da linha nova da Keune? Conta pra gente nos comentários! Se quiser dar uma olhada em mais produtos, entre na Beautylist.

 

 

TAGS: # # # # # # # # # # # # # # # # # #

Você também pode gostar de:

Comentários

0 Comentários