Blog BeautyList / Tratamento / pele / Novidade BeautyList: Patch e Máscara Facial de Tratamento

Novidade BeautyList: Patch e Máscara Facial de Tratamento

20 de novembro de 2014

|

Para mim, sentir a pele renovada e devidamente cuidada é uma das melhores sensações do mundo. Sabe quando você usa um produto incrível naquele momento de extrema necessidade e dá até um sentimento de alívio? É sua pele agradecendo! No meio de tanta correria, sei que é difícil manter uma rotina perfeita de hidratação, tonificação, esfoliação e todo combo. Mas existe uma aliada que pode poupar bastante tempo do seu dia e garantir um resultado instantâneo: a máscara facial descartável!

Prática, a máscara facial trata a pele rapidamente com vários ativos potentes e é mega badalada no mundo das celebridades, que abusam dela especialmente em pré-eventos. Vale a pena testar esse recurso para garantir a beleza da pele sem muito esforço.

Agora vem a novidade incrível: a BeautyList desenvolveu suas próprias máscaras de tratamento! Com tecnologia francesa, os produtos exclusivos são livres de parabenos e podem ser utilizados em peles delicadas, sensíveis e irritadas. Resultado: pele hidratada, radiante e luminosa em pouco tempo de ação!

mascaras-BL

A Beauty Mask Biocellulose é formada por uma rede delicada de fibras, com o efeito “segunda pele” que adere perfeitamente ao rosto. Ela tonifica, acalma e hidrata profundamente, revitalizando de forma intensa a pele do rosto. Sua fórmula contém ácido hialurônico, aloe vera, colágeno e fucogel, que garante ação prolongada. Indispensável para quem faz questão de manter a pele aparência de pele perfeita!

Vive em guerra com bolsas e olheiras? O Beauty Patch Biocellulose é outra novidade imperdível para você, exclusivo para a área dos olhos. Em poucos minutos ele ativa a circulação local, tirando o aspecto de cansaço. A sua fórmula é rica em fucogel, Actiflow®, extrato de hamamelis e óleo de amêndoas. Tudo muito bem desenvolvido a partir de biotecnologias e tratamentos médicos para garantir máxima qualidade e resultado. Não perca a novidade e corre lá na BeautyList para garantir a sua! Não esquece de compartilhar sua opinião com a gente, hein?

TAGS: # # # # # # # # # # # #

Você também pode gostar de:

Comentários

0 Comentários