Blog BeautyList / Cabelos / Apliques / NOVIDADE EXCLUSIVA: HairDo

NOVIDADE EXCLUSIVA: HairDo

25 de setembro de 2017

|

Você gosta de mudar o seu cabelo mas tem medo de se arrepender ou de estragá-lo? Agora você pode mudar quando quiser! Apliques de cabelo são ótimos para mudar o visual sem precisar apear para a tesoura , pintar ou até mesmo deixar crescer, eu amo! Vem conhecer os apliques da HairDo. Os apliques HairDo são produzidos com a fibra Tru2Life, uma fibra sintética muito semelhante aos cabelos reais, dando a impressão de que os cabelos são seus e não apliques, além de ter o design de Ken Paves, um dos maiores cabelereiros de Hollywood, inclusive da Jessica Simpson, que usa os apliques HairDo.

Hairdo-Logo-1

 

 

Vamos falar primeiro do aplique ondulado. Ele vem nas opções Aplique de cabelo ondulado médio 45cm Hairdo ou Aplique de cabelo ondulado longo 58cm HairDo. O Aplique de cabelo ondulado dá a opção de aumentar o tamanho do cabelo e ganhar volume com cachos, além de ser muito fácil de utilizar e ter várias opções de cores!

Hairdo-Apliques-de-cabelo-Ondulado-liso-em-camadas-rabo-de-cavalo-franja-Longo-Beautylist-1

 

Para quem prefere cabelos lisos, tem também os apliques lisos em camadas. As opções também são Aplique de cabelo liso em camadas médio 48cm e Aplique de cabelo liso em camadas longo 63cm, para quem tem cabelos lisos e quer aquele comprimento maravilhoso que demora muito tempo para conseguir. Também tem opções de várias cores.

Hairdo-Apliques-de-cabelo-Ondulado-liso-em-camadas-rabo-de-cavalo-franja-Longo-Beautylist-2

 

Para quem prefere manter o cabelo preso, tem também as opções de Aplique de rabo de cavalo liso 46cm e Aplique de rabo de cavalo ondulado 58cm. Existe a opção de cabelo liso e cabelo ondulado e em diversas cores!

Hairdo-Apliques-de-cabelo-Ondulado-liso-em-camadas-rabo-de-cavalo-franja-Longo-Beautylist-3

 

Quem nunca teve vontade de ter uma franja mas morre de medo de cortar? Agora você pode ter uma franja quando quiser! O Aplique de franja HairDo é um aplique de franja para você mudar seu visual quando quiser sem precisar cortar o cabelo!

Hairdo-Apliques-de-cabelo-Ondulado-liso-em-camadas-rabo-de-cavalo-franja-Longo-Beautylist-4

E medo de descolorir o cabelo, quem nunca teve? Para quem sempre quis fazer um ombré mas não tem coragem a solução é o Aplique de cabelo ombré 40cm HairDo, um aplique que tem uma leve mudança de cor nas pontas para você ficar ainda mais estilosa!

Hairdo-Apliques-de-cabelo-Ondulado-liso-em-camadas-rabo-de-cavalo-franja-Longo-Beautylist-5

 

Agora, para quem quer ousar de verdade, que tem uma mecha animal print no cabelo? Com o Aplique de cabelo mecha Animal Print Ginger você pode arrasar nas festas com um cabelo totalmente diferente!

Hairdo-Apliques-de-cabelo-Ondulado-liso-em-camadas-rabo-de-cavalo-franja-Longo-Beautylist-6

 

E você, ja usou apliques de cabelo? Conta pra gente como foi a sua experiencia aqui em baixo! Se quiser dar mais uma olhadinha em apliques de cabelo, acesse a Beautylist.

TAGS: # # # # # # # # # # # #

Você também pode gostar de:

Comentários

0 Comentários