Blog BeautyList / lábios / Novos batons Océane Ale de Souza

Novos batons Océane Ale de Souza

26 de agosto de 2016

|

Como  vocês já devem ter visto, Océane lançou a Coleção Make Up Ale de Souza,  o Ale de Souza é o maquiador das  estrelas Globais como Bruna Marquezine, Debora Secco, Paola Oliveira e Taís Araújo! Neste post quero dar atenção especial para os novos batons da Coleção Make Up . Foram lançadas 8  cores, cada uma com o nome de uma atriz famosa que ele maquiou, hoje vamos falar de 4, que foram selecionadas por mim como as mais bonitas. A  embalagem também arrasou, ela é inteira fosca emborrachada com os nomes metalizados, ficou um luxo mesmo!

 

Batom Ale de Souza Lip Fash Oceane Beautylist

 

O primeiro é o Claudia, inspirado na atriz e bailarina Claudia Raia. O batom é um rosa clarinho, apesar de não ser uma cor chamativa, a pigmentação é forte, então ele aparece bem nos lábios. Todos os  batons da coleção são Matte.

Batom Ale de Souza Lip Fash Oceane Beautylist Cláudia

O segundo batom se chama Fernanda, em homenagem a Fernanda Lima, e não podia ser nada menos do que um vermelho vibrante para combinar com a personalidade da apresentadora. Não tem como não se destacar com essa cor, é um vermelho para uma boca tudo!Batom Ale de Souza Lip Fash Oceane Beautylist Fernanda

O próximo é Grazi, inspirado é claro na atriz Grazi Massafera. O batom é um pink chamativo e lindo, acho bacana para  uma maquiagem   descolada  e moderna. 

O último batom deste post é o Juliana, em homenagem a linda Juliana Paes. Esse batom já é uma cor um pouco mais discreta mas que ainda se destaca no meio da multidão, um bordô que é bem no estilo da Juliana. Ideal para maquiagem de festa! Batom Ale de Souza Lip Fash Oceane Beautylist Juliana E você, já usou algum batom da coleção? Qual cor é a sua preferida? Comente aqui em baixo! E para dar uma olhadinha mais de perto nas cores entre na Beautylist!

TAGS: # # # # # # # # # # # # #

Você também pode gostar de:

Comentários

0 Comentários