Blog BeautyList / Tratamento / pele / Nuxellence Éclat, o poderoso Anti-Idade da Nuxe

Nuxellence Éclat, o poderoso Anti-Idade da Nuxe

2 de outubro de 2015

|

A importância dos cremes anti-idade é indiscutível para a saúde da pele da mulher. O que algumas de nós não sabemos é que esse cuidado deve se tornar um hábito de beleza a partir dos 20 anos! Por isso é bom apostar em um creme potente, tipo o Nuxellence Éclat Creme de Dia Anti-Idade da Nuxe.

Nuxellence-eclat

O Nuxellence Éclat é um milagre em forma de creme. Seus benefícios vão muito além do que podemos imaginar ser possível, além de alisar a pele e diminuir as rugas, esse creme ativa a microcirculação e devolve a luminosidade do nosso rosto. O melhor de tudo? Os resultados começam a aparecer em apenas 2 semanas! . Sua alta tecnologia repara desde o DNA mitocondrial. Isso, porque a mitocôndria é a parte da célula responsável por fornecer energia. Assim, Nuxe Nuxellence Éclat rejuvenesce o rosto de dentro para fora

É indicado para peles normais à secas e pode ser usado em conjunto com outros cremes ou sozinho. O rendimento é incrível, apenas dois pumps são suficientes para cobrir a região do rosto e do pescoço! Uma embalagem dura cerca de quatro meses. Ou seja, o custo benefício é altíssimo. Eu uso e recomendo!

Como todo produto Nuxe, a fórmula do Nuxellence Éclat é composta por pelo menos 85% ingredientes naturais e não contém parabenos. Adquira o seu na BeautyList! Sua pele agradece.

TAGS: # # # # # # # # #

Você também pode gostar de:

Comentários

0 Comentários