Blog BeautyList / Tratamento / pele / O fim das impurezas da pele com Avène Cleanance Gel  

O fim das impurezas da pele com Avène Cleanance Gel  

29 de setembro de 2014

|

Quem tem pele oleosa sabe como é sofrido encontrar o produto ideal de limpeza, que muitas vezes varia entre o “não faz nem cócegas” e o “MEU DEUS, ressecou demais”. Agora que está esquentando, – e a oleosidade fica mais intensa, sabemos bem! – as chances de a pele ser tomada por cravos e espinhas se multiplicam sem o tratamento adequado.

Imagem_Post_Ampola

 

Para quem sofre com esse problema, anota a dica de hoje: o maravilhoso produto Avène Cleanance Gel de Limpeza Facial, que limpa e purifica a pele oleosa e com acne respeitando seu pH. Muito amor por esse gel extremamente eficaz!
Ele possui uma fórmula incrível que regulariza as secreções sebáceas (que dá aquele aspecto brilhante que odiamos), matifica a pele e ainda garante sua hidratação. Olha só a composição:

Água Termal: calmante, anti-irritante e anti-inflamatória;
– Cucurbita pepo: ativo seborregulador que proporciona efeito matificante;
– Gluconato de Zinco: anti-inflamatório;
– CTAB: anti-bacteriano;
– Glicerol: hidratante.

Eu uso duas vezes por dia, de manhã e a noite. Umedeço o rosto com água fria e aplico uma pequena quantidade, massageando até formar espuma e enxaguo em seguida. Lembre-se que lavar o rosto com frequência piora o problema! Duas vezes já é o suficiente.

Ah, vale destacar que o rendimento do Avène Cleanance é ótimo, então dura bastante! Um pouquinho do produto já dá conta do recado. O cheirinho também é ótimo e suave.

Ficou tentada a experimentar? Compre o seu  Avène CGel .Você nunca mais vai conseguir desapegar dele, prometo.

TAGS: # # # # # # #

Você também pode gostar de:

Comentários

0 Comentários