Blog BeautyList / Tratamento / pele / Óleos na pele: versáteis e aliados!

Óleos na pele: versáteis e aliados!

9 de outubro de 2014

|

Não adianta: toda mulher já se deparou com a pele sensível e ressecada em algum momento. E em muitos casos, os hidratantes convencionais não dão conta. O que fazer? Continuar abusando dos hidratantes? Eu tenho a solução pra compartilhar: os óleos, maravilhosos e riquíssimos em nutrientes!

Imagem_Post_Oil

Eles funcionam basicamente criando uma “barreira” na pele, impedindo a perda de água (causa do ressecamento excessivo). No mercado, encontramos óleos com propriedades emolientes, antioxidantes, calmantes… Elas trazem ainda mais benefícios para a pele além da hidratação, então vale muuuito a pena encontrar um pra chamar de seu! Além disso eles são super versáteis, podendo ser utilizados no rosto e no corpo de acordo com a especificação do produto.

Eu já encontrei meu favorito da vida e deixo a dica pra vocês: o magnífico Perle E Caviar Huile Soin Nourissant Nourishing Treatment Oil, do Institut Arnaud. Gente, que óleo é esse? Ele possui extratos de pérola e caviar, que agem revitalizando a pele em 3 semanas! A sensação de hidratação e renovação é certeira.

Imagem_Post_Oil-2

Ele é indicado também para ser utilizado durante ou após a menopausa, recuperando a pele que perdeu a vitalidade.

E não precisa se preocupar com a pele oleosa e pegajosa, ein? O óleo penetra de forma mais eficiente na pele e absorção é favorecida. Olha como eu uso:

Espalho bem pelo rosto de 1 a 3 gotas, pela noite. A absorção é bem rápida e o efeito é instantâneo, já sinto minha pele bem melhor! Faço isso sempre que a minha pele está extremamente ressecada e precisando de um cuidado extra.

O Perle E Caviar Huile Soin Nourissant Nourishing Treatment Oil é um anti-age perfeito, posso garantir. Impossível ficar sem depois que ele entra na sua vida!

Conheça mais sobre Huile Soin Nourissant Nourishing Treatment Oil e apaixone-se pelos óleos também!

TAGS: # # # # # # # # #

Você também pode gostar de:

Comentários

0 Comentários