Blog BeautyList / Tratamento / cabelos / Os dermocosméticos franceses da Bioderma

Os dermocosméticos franceses da Bioderma

16 de junho de 2015

|

A BeautyList trouxe a marca Bioderma para agradar as peles mais exigentes. A marca conta com produtos qualificados para reparar e renovar sua pele, tudo feito com o melhor da tecnologia francesa e criado por dermatologistas especialistas em dermocosméticos.

A Bioderma possui linhas de tratamento específicas para cada tipo de pele e até cabelos! Descubra qual tratamento é ideal para você:

Pele sensível e intolerante

A pele sensível é assombrada pela vermelhidão, principalmente nos dias mais frios e depois de remover o make! Por isso a Bioderma criou a linha Sensibio. Se você conhece bem esse problema vai gostar principalmente do Sensibio H2O Solução Micelar, um demaquilante feito com fórmula calmante e descongestionante para remover a maquiagem sem agressão.

É indicado para usar também na área dos olhos, não contém perfume ou álcool e consegue remover maquiagem a prova d’agua, puro luxo! Aproveita que na BeautyList o Sensibio H2O Solução Micelar está com desconto!

Bioderma-Sensibio-Beautylist

Pele mista e com tendência acneica

Para a pele mista ou oleosa a Bioderma criou a linha Sébium que conta um complexo patenteado chamado Fluidactiv capaz de regular a produção de oleosidade, oferecendo o cuidado exclusivo que sua pele merece. O Sebium Gel faz a limpeza profunda da pele oleosa e está disponível em dois tipos diferentes de embalagens para você escolher a mais adequada ao seu estilo: – Sébium Gel Moussant Pump: vem na embalagem com pump, perfeito para deixar na pia do banheiro! – Gel Moussant Bioderma: vem na embalagem clássica de bisnaga, ou seja, é a melhor opção para levar em viagens ou deixar na bolsa.

A Bioderma também criou o Sébium Pore Refiner um tratamento para deixar sua pele aveludada e com poros menos dilatados. O segredo é aplicar duas vezes ao dia antes do seu creme de tratamento de preferência, mas também pode ser usado antes da maquiagem com a função de primer!

Bioderma-Sébium-Beautylist

Couro cabeludo descamação intensa

O cuidado da Bioderma também se aplica aos cabelos, a linha Nodé é feita especialmente para quem precisa de uma ajuda profissional para controlar a descamação severa do couro cabeludo. O Nodé DS+ Shampoo Creme contém ação anti-inflamatória, anti-fúngica e combina a ação de poderosos agentes queratolíticos para eliminar as placas de caspas existentes e prevenir o seu reaparecimento.

Bioderma-Nodé-Beautylist

É difícil de não se apaixonar por uma empresa que em 20 anos no mercado possui um currículo de inovações e soluções que unem o estético ao funcional, a gente ama e usa! Passe lá no site e compre já!

TAGS: # # # # # # # # # # # # # # # #

Você também pode gostar de:

Comentários

0 Comentários