Blog BeautyList / Cabelos / Phil Smith: limpeza e cuidado extra com os fios

Phil Smith: limpeza e cuidado extra com os fios

28 de agosto de 2014

|

Quem adora cuidar dos cabelos sabe a diferença que dá usar uma boa dupla de shampoo e condicionador, não é? O simples ato de lavar o cabelo com produtos de qualidade garante a saúde e limpeza correta dos fios, que estão diariamente expostos a danos que acabam causando enfraquecimento, aspereza e rigidez da fibra capilar. A dica BeautyList de hoje é para quem não abre mão de um cuidado especial na hora da lavagem!

Idealizada por um dos melhores cabeleireiros do Reino Unido, a marca Phil Smith possui fórmulas incríveis criadas a partir de muitos anos de experiência – e uma agenda lotada de celebridades! – para todas as necessidades do seu cabelo.

E não importa se você é loira, morena, lisa, cacheada… A marca tem o tratamento ideal pra quem busca saúde, brilho intenso e maciez para o cabelo, independente de como for! Conheça um pouco sobre as linhas e descubra a melhor para você:

– Big It Up: Tem o cabelo fino e vive sonhando com mais volume? Essa é sua linha! Feita a partir de ativos de proteína de soja, a Big It Up ainda acelera o crescimento dos fios.

– Bombshell Blonde: Para as loiras que querem preservar e iluminar o tom, seja tingido ou natural. Perfeito para deixar o loiro radiante.

– Curly Locks: A linha modela os cachos e elimina o frizz, garantindo uma maciez incrível! Possui pró-vitamina B5 para fortificar os fios, prevenindo contra a quebra e a queda.

– Glam Shine: Funciona como um tratamento de choque para os cabelos opacos e secos, devolvendo todo brilho aos fios. A linha é feita a partir de proteína do leite, que restaura a saúde da cutícula capilar.

– Moisture Rich: Uma ótima opção para quem abusa da química. Os ativos da proteína do trigo são altamente hidratantes e devolvem a maleabilidade e a força dos cabelos danificados. Chega de cabelo seco!

– Oh So Straight: Ao contrário da Big It Up, Oh So Straight é para quem busca reduzir o volume e é fã do liso impecável. Se você quer acabar com o frizz e domar o cabelo rebelde, essa é sua aliada.

– Wow! Brunette: Quer destacar ainda mais os fios escuros? Essa é uma ótima escolha. A linha é perfeita para manter a pigmentação intensa e o brilho dos cabelos castanhos, garantindo o frescor de uma limpeza profunda.

Eu tenho gostado especialmente do Bombshell Blonde, já que dei uma clareada no meu cabelo ! 

2008_Phil-Smith-Post

Agora que você já identificou o tratamento ideal para o seu cabelo, não perca a promoção BeautyList para garantir seus produtos Phil Smith: leve um shampoo e um condicionador da mesma linha por um preço especial!

Confira agora a oferta exclusiva para compra de 1 shampoo + 1 condicionador da Phil Smith na BeautyList.  Seus fios agradecem o cuidado!

TAGS: # # # # #

Você também pode gostar de:

Comentários

0 Comentários