Blog BeautyList / Tratamento / cabelos / Presentes para pais de todos os estilos!

Presentes para pais de todos os estilos!

3 de agosto de 2017

|

O Dia dos Pais está chegando e nessa hora vem a dúvida do que comprar para essa pessoa tão especial! Existem vários cosméticos e perfumes masculinos que seu pai vai amar, vou dar dicas sobre os que conheço e aprovo.

Dia-dos-Pais-Perfumes-Omerta-Faktz-For-Men-Golden-Challenge-Yardley-Citrus-Wood-Beautylist-1

Os homens sempre amam perfumes, então não existe presente melhor para o Dia dos Pais! O Perfume Citrus Wood Eau de Toilette da Yardley é um perfume amadeirado e com tons cítricos, assinado por Christian Provenzano, um ótimo presente para o Dia dos Pais. O Perfume Faktz for Man da Omerta é um perfume amadeirado, com tons de limão, canela e âmbar negro. O Perfume Golden Challenge da Omerta é também um perfume amadeirado, porém tem um aroma sofisticado com Almíscar branco, rosa, canela e madeiras.

Dia-dos-Pais-Keune-Forming-Wax-Power-Paste-Molding-Paste-Cabelo-Beautylist-1

 

Além de perfumados, os pais também tem que cuidar dos seus cabelos! Por isso as ceras modeladoras são ótimos presentes. A Cera Care Line Man Matt Effect Magnify da Keune é uma cera modeladora com super fixação, além de dar um efeito fosco matte e é indicada para todos os tipos de cabelo. A Cera Modeladora Forming Wax da Keune é uma cera modeladora que encorpa o fio, da textura e um brilho natural sem deixar com aspecto de gel.

 

Dia-dos-Pais-Keune-Forming-Wax-Power-Paste-Molding-Paste-Cabelo-Beautylist-1 Dia-dos-Pais-Keune-Power-Paste-Molding-Paste-Cabelo-Beautylist-1

Além das ceras modeladoras, as pastas modeladoras também são uma opção de presente. A Pasta Modeladora Molding Paste da Keune tem fixação média e não deixa o cabelo com aspecto de gel, tem um efeito matte. A Power Paste da Keune é um finalizador com consistencia de pasta com fixação extra forte e um brilho suave, além de ser resistente a água.

Dia-dos-Pais-Keune-Care-Line-Fortify-Lotion-Shampoo-Silver-Reflex-Beautylist-1

E para os papais que estão com cabelos fraquinhos ou brancos, existem dois produtos perfeitos! O Shampoo Silver Reflex da Keune é um shampoo roxo feito para cabelos claros e brancos, ele ajuda a tirar o amarelado ou o verde do cabelo, fazendo com que os fios tenham o tom branco e uniforme. A Loção Antiqueda Care Line Man Fortify da Keune  é uma loção que estimula o couro cabeludo ajudando o cabelo a crescer, além de prevenir a queda.

E você, sabe de mais algum produto bom para presente do Dia dos Pais? Conta pra gente nos comentários! Se quiser dar uma olhada em mais alguns produtos, entre na Beautylist.

TAGS: # # # # # # # # # # # # # # #

Você também pode gostar de:

Comentários

0 Comentários