Blog BeautyList / Tratamento / cabelos / Projeto verão: como manter os cabelos sem danos e aproveitar a estação mais esperada do ano!

Projeto verão: como manter os cabelos sem danos e aproveitar a estação mais esperada do ano!

8 de dezembro de 2015

|

Já contei para vocês quais são os melhores produtos e maneiras de proteger o rosto e corpo durante o verão para aproveitar as férias sem preocupações, mas além de todo cuidado com nossa pele também precisamos cuidar dos nossos cabelos.

 

Pareceu coisa demais para pensar? O segredo é apostar nos produtos certos que vão agir e se proteger sem você nem precisar se esforçar!

Projeto-verao-cabelos-beautylist

HIDRATE

Antes de chegar à praia faça uma hidratação potente para preparar seu cabelo, pois com a exposição solar seus fios perderão água e poderão ficar secos e danificados.

Produtos que testei e recomendo para hidratação dos fios:

Máscara So Pure Moisturizing Treatment Keune
Máscara de tratamento intensivo para cabelos danificados, porosos e secos. – See more at: http://beautylist.com.br/cabelos/mascara-moisturizing-treatment-keune-200ml.html#sthash.Ss80GufS.dpuf
Máscara de tratamento intensivo para cabelos danificados, porosos e secos. – See more at: http://beautylist.com.br/cabelos/mascara-moisturizing-treatment-keune-200ml.html#sthash.Ss80GufS.dpuf
Máscara So Pure Moisturizing Treatment Keune
Máscara So Pure Moisturizing Treatment Keune
Máscara So Pure Moisturizing Treatment Keune

Máscara So Pure Moisturizing Treatment Keune, > Máscara de tratamento intensivo para cabelos danificados, porosos e secos.

Máscara de Tratamento Enrich Moisturizing Wella Professionals, >  Máscara de hidratação para cabelos normais a finos.

Máscara de Tratamento Capilar Fortificante com Proteína de Pérola Silicon Mix, > Tratamento Capilar Fortificante Proteína de Pérola repara, nutre o cabelo, dá brilho, a vitalidade e a maciez que necessita para um aspecto saudável e perfeitamente liso.

 

PROTEJA

Após lavar os cabelos aplique o leave-in para garantir uma película protetora  para os fios. Se seu cabelo for seco, pintado ou danificado prefira as versões em óleo. Se seu cabelo for misto, pode usar as versões em creme.

Produtos que eu recomendo:

Óleo Protetor Solar  Sun Sublime Oil Care Line Keune >  Óleo protetor para cabelo e corpo expostos ao sol, mar e cloro. Keune Care Line Sun Sublime Oil resistente a água, protege pele e fios dos danos solares e previne contra o ressecamento.
Máscara Reparadora Care Line Vital Nutrition Intensive Hair Repair Keune >  Reparador intensivo para cabelo danificado e resistente, com enxágue, para reparo imediato do cabelo extremamente seco, com tempo de ação de 3 minutos.

Sérum Care Line Sun Sublime Keune Sérum de brilho para cabelos expostos ao sol.

 

LIMPE

Ao encerrar o dia lave bem seus cabelos com produtos com poder hidratante ou fortificante! Lembre-se de enxaguar bem para remover o cloro da piscina ou o sal do mar.

Produtos que eu recomendo para limpeza pós sol, piscina ou mar:

Shampoo Repair Keune > Shampoo de hidratação profunda para cabelos secos e danificados. Limpa e hidrata profundamente, enquanto restaura e nutre os cabelos secos e danificados.

Shampoo Moisture Recovery Joico > Shampoo para cabelos secos. Joico Moisture Recovery Shampoo limpa suavemente enquanto restaura os níveis de umidade e hidratação dos fios.

Shampoo So Pure Energizing Keune > Shampoo para cabelos finos e com queda. O Keune So Pure Energizing limpa, prevenindo a queda e fortalecendo os fios e o couro cabeludo. Adoro a linha toda, supernatural e ecofriendly!

Shampoo Color Care Keune > Shampoo de uso diário especialmente desenvolvido para cabelos coloridos. Ele limpa suavemente enquanto intensifica a cor e o brilho dos fios.

 

REPARE

Algumas vezes que o dano é inevitável, a solução é reparar imediatamente! Tire um tempo do dia ou prolongue o banho para restaurar a vida dos seus fios. Você pode usar mascaras de tratamento ou até mesmo shampoos e condicionadores especiais.

Produtos que eu sugiro para restaurar e reparar os fios, porque mesmo a gente cuidando muuuito os cabelos ficam mais secos e sem brilho.

Máscara Moisture Recovery Treatment Balm Joico, Máscara de tratamento para cabelos grossos, secos e rebeldes. Joico Moisture Recovery Treatment Balm proporciona uma intensa hidratação, deixando os fios macios e sedosos.

Condicionador Repair Conditioner Keune, Condicionador nutritivo foi especialmente desenvolvido para cabelos secos e danificados. Ele hidrata profundamente, enquanto restaura e nutre os cabelos secos e danificados.

Tratamento Capilar Reconstrutivo Intensivo Silicon Mix, Tratamento Capilar Intensivo de Hidratação que restaura, o brilho e a suavidade dos cabelos secos, maltratados e quebradiços.

Máscara Sun Sublime After Sun Treatment Care Line Keune, Máscara de tratamento intensivo para cabelos porosos, danificados pelo sol, água do mar e piscina.

Não  é ótimo poder contar com toda a tecnologia destes produtinhos para aproveitar a melhor estação do ano tranquila e linda?

 

TAGS: # # # # # # # #

Você também pode gostar de:

Comentários

0 Comentários