Blog BeautyList / Tratamento / cabelos / So Pure, a linha eco friendly da Keune

So Pure, a linha eco friendly da Keune

20 de fevereiro de 2015

|

Depois de anos de estudo aprofundado de fitoterapia, aromaterapia e homeopatia, a Keune desenvolveu a linha So Pure, rica em extratos de plantas e óleos vegetais. Para quem gosta de produtos mais naturais (sem fragrância e coloração artificial), com certeza vai amar o efeito e o cheirinho incrível!

Keune-So-Pure

A So Pure possui as sublinhas especiais para cada tipo de fio – ou seja, com certeza tem o produto certo pra você! A Moisturizing é perfeita para quem tem o cabelo seco e danificado, enquanto a Energizing é indicada para cabelos ralos e ainda acelera o crescimento.

Conheça a minha seleção de favoritos da linha!

Shampoo So Pure Moisturizing Keune

O shampoo limpa o cabelo de forma suave, deixando bem hidratado e com brilho. O aroma dele é maravilhoso, bem característico da linha. Além disso, ele também pode ser usado no corpo como sabonete líquido!

Condicionador So Pure Moisturizing Keune

Perfeito para deixar os fios bem soltinhos e desembaraçados, hidratando sem pesar. Sua ação ainda fortalece a fibra capilar.

So Pure Natural Balance Moroccan Argan Oil Keune

Para finalizar os fios, o óleo de Argan sela a cutícula capilar, reduz o frizz e tem efeito nutritivo. Ele ainda protege o cabelo dos danos causados pelos raios UV e combate o envelhecimento dos fios.

Menção honrosa para o Sérum Noturno So Pure Moisturizing Overnight Repair, que repara, nutre e hidrata durante o período noturno e para a Máscara So Pure Moisturizing Treatment, que hidrata intensivamente os fios porosos e danificados.

Ah, vale lembrar que a linha toda é livre de parabenos e sulfatos!

Confira todos os produtos disponíveis da Keune So Pure na Beautylist aqui!

Você já usou algum produto So Pure? Conta o que achou!

TAGS: # # # # # # # # # # # #

Você também pode gostar de:

Comentários

0 Comentários