Blog BeautyList / Maquiagem / face / Tem que ter: Tonalizante Stainiac TheBalm Beauty Queen.

Tem que ter: Tonalizante Stainiac TheBalm Beauty Queen.

9 de junho de 2015

|

O mundo da beleza tende cada vez mais unir o útil ao agradável e prova disso são os produtos multiusos que não perdem nada em relação aos tradicionais. Hoje vou falar do meu favorito dessa categoria: o Tonalizante Stainiac na cor Beauty Queen, da maravilhosa The Balm.

TheBalm-Stainiac_Beauty Queen-Beautylist

Já ouviu falar? A proposta do Tonalizante Stainiac TheBalm  é servir como um blush de fácil de aplicação e como um balm labial. Eu não tiro da bolsa porque sei que sempre vou precisar. Acho perfeito para quando acontece aquele convite de última hora e não tem como passar em casa para aplicar um blush com pincel. É só ir ao banheiro e espalhar com o dedo. O melhor de tudo é que tanto nos lábios e nas bochechas a duração é longa, pode aplicar sem ficar pensando na hora do retoque. Nos lábios a cor Beauty Queen combina com qualquer tom de pele! A dica de expert é para usar em cima de outros batons da sua preferência para aumentar a duração. Não é a toa que esse produto ganhou meu coração!

TheBalm-Stainiac-Beauty Queen-Beautylist

Achou que as qualidades do Tonalizante Stainiac TheBalm acabaram? Está enganada! A aplicação super fácil e a longa durabilidade com certeza já deixaram apaixonada, mas a embalagem merece destaque também. É compacta e segura, pois por não ser em pó não tem perigo de quebrar durante a correria do dia a dia! Fecha o produto com chave de ouro.

Gostou de saber um pouco mais sobre o Tonalizante Stainiac TheBalm? Então aproveita o desconto no site e garante o seu!

TAGS: # # # # # # # # # # #

Você também pode gostar de:

Comentários

2 Comentários

  1. Eliana disse:

    Onde comprar produtos da linha Germaine de Capuccini, aqui no Brasil?