Blog BeautyList / Maquiagem / Acessórios / Tendência: Blush anos 80

Tendência: Blush anos 80

18 de novembro de 2016

|

Nas passarelas e até nos rostos das mulheres famosas vemos que o blush está vindo com tudo e nem um pouco discreto, puxando de volta o estilo dos anos 80!

Sempre tivemos a ideia de que o Blush tem que ser aplicado nas maçãs do rosto, porém isso está mudando. O blush agora, é aplicado um pouco puxado para cima chegando até  as têmporas do rosto, as vezes invadindo um pouco da sobrancelha. Ele deve ser  bem mais marcado, sendo que os tons rosados fortes estão vindo com tudo!

Para recriar esse look recomendamos que você use o Blush/Sombra Frat Boy da theBalm, um blush com tom bem rosado e pigmentado perfeito para fazer o look da foto, e para aplicar, o Pincel Large Powder 1200 da Ecotools, que é grande e fofo, feito para aplicar pó.

Blush Beautylist Beautyzine

Além do uso do blush em pó, muita gente está usando batom como blush! A textura cremosa do batom e a pigmentação ajudam a criar um look suave porém com cores fortes, bem impactante. Os produtos que recomendamos para você recriar essa make são o Batom Mia Moore da theBalm, um batom vermelho forte e vivo. Para um blush um pouco menos cremoso, recomendamos o Batom Océane Ale de Souza Fernanda. E para quem ainda quer usar um blush com textura de batom, porém quer algo mais discreto, o Lápis Batom Colorburst Balm Matte Striking Spectaculaire, que tem um pouco menos de pigmentação do que os outros.

Blush Beautylist Beautyzine

Outra tendência que está  com tudo esse ano é o blush com Highlight,  para dar cor a pele, porém com um brilho junto. O highlight é uma das técnicas mais utilizadas esse ano, e por isso, alguns blushes já vem com esse brilho a mais que a gente tanto ama!

O Trio Blush da Océane tem 3 cores de blush para escolher, todas com esse efeito strobbing que está em alta. Outra opção com cores um pouco mais suaves é o Multicolor Powder da Océane, que tem cores menos puxadas para o pink,e também pode ser usado como pó de contorno.

 

Blush Beautylist Beautyzine

 

E você, o que acha dessa volta do blush? Comenta aqui em baixo para a gente saber! Se quiser dar uma olhada em mais produtos, entre na Beautylist!

TAGS: # # # # # # # # # # # # # # # # # #

Você também pode gostar de:

Comentários

0 Comentários