Blog BeautyList / Maquiagem / olhos / Tendências make olhos da SPFW N42!

Tendências make olhos da SPFW N42!

10 de novembro de 2016

|

Os looks da SPFWN42  sempre chegam para causar, e junto com eles vem as maquiagens diferentes e  tendências poderosas que serão usadas na próxima estação. Separamos os melhores looks de maquiagens para olhos e produtos que você encontra na BeautyList  para recriá-los!

Começamos com esse look clean porém superdiferente, feito com uma sombra roxa cremosa e com apenas um “delineados” no côncavo dos olhos. Para recriar essa make, sugerimos o Batter Up Slugger da theBalm, que é uma sombra em bastão roxa escura e com uma pigmentação maravilhosa, além do formato e modo de aplicar que ajudam a fazer o traço fininho da make!

theBalm Batter Up Slugger Beautylist Beautyzine

 

O segundo look que a gente amou, é totalmente o oposto do primeiro! Com uma sombra branca aplicada na pálpebra inteira e até acima do côncavo, rímel bem marcado e estilo, essa make pode ser recriada com a Paleta Nude Tude da theBalm, que tem uma sombra branca super pigmentada, além de ter um pincel de aplicação profissional para aplicar a sombra. Outra opção é a Paleta Shady Lady da theBalm, que tem uma sombra branca tão boa quanto a Paleta Nude Tude, porém pode ser usada até como delineado se o pincel estiver úmido! Não preciso nem dizer que o pigmento dessas sombras são divinos.

theBalm Paleta Shady Lady Nude Tude Beautylist Beautyzine

 

O terceiro look é mais simples porém mais dramático. Um delineador que ao invés ser aplicado na linha dos cílios, é aplicado ao redor do olho imitando o seu formato. Ousado! Para recriar essa make separamos 3 produtos. O primeiro é o Lápis de Olho Kajal Black da Maybelline, um lápis com a ponta fina e pigmentação ótima, o que evita ter que repassar o produto para deixar ainda mais preto. Além da versão preta, ele também tem a versão marrom!

Para quem prefere a certeza de uma linha preta na primeira passada e uma ponta mais fina ainda, o Delineador Line my Eyes da Océane com o Ale de Souza é a escolha certa! Além de ter a ponta fininha, ele dura muito tempo e não é preciso ficar passando a caneta em cima do traço de novo para uma pigmentação mais forte.

E finalmente, para quem quer um traço um pouco mais grosso e forte, recomendo o Lápis Gel Pencil da Océane, que tem a ponta um pouco mais grossa e uma pigmentação forte. Outra vantagem desse lápis é ser a prova d’água, fazendo com que dure mais tempo no rosto.

Maybelline Océane Ale de Souza Beautylist Beautyzine

 

O último look para recriar da SPFWN42 é mais um olho dramático, com uma sombra rosa claro e um pouco de brilho. Para essa make outra Sombra em Bastão Batter Up da theBalm pode ser usada, dessa vez na cor Moonshot, um rosa claro mas cheio de brilho que vai dar vida a sua maquiagem.

A Sombra Mono Shine da Océane na cor #7604 também é uma opção ótima! Apesar de ser um rosa mais claro, elá tem uma pigmentação forte e é cheia de pequenos brilhos, o que deixa o look bem mais animado!

E quem disse que no olho só podemos passar sombra? O Trio Blush da Océane é um conjunto de blushs super brilhosos, quase iluminadores que podem ser usados para dar esse efeito “molhado” a sua make, além do mais, você acaba tendo 3 opções de tons de rosa para escolher!

theBalm Batter Up Océane Sombra Mono Trio Blush Beautylist Beautyzine

 

E você, qual look mais gostou do SPFW? Conta pra mim aqui nos comentários! E para dar uma olhada nos produtinhos, acesse a Beautylist agora! 

TAGS: # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # #

Você também pode gostar de:

Comentários

0 Comentários