Blog BeautyList / Tratamento / corpo / Adesivos antissinais Supérbia

Adesivos antissinais Supérbia

17 de setembro de 2018

|

Chegaram na BeautyList os tão esperados Adesivos da Supérbia!

Os adesivos Supérbia são películas de silicone feitas com silicone de grau médico, por isso não provoca irritações ou alergias na pele quando aplicados. Os adesivos não contém adição de medicamentos e suavizam sensivelmente os danos causados pelo sol e pela idade e podem ser reutilizados até 30 vezes!

 

ADESIVOS ANTISSINAIS PARA O ROSTO SUPÉRBIA

Blog-Adesivos-Antissinais-Antirrugas-marcas-de-expressão-Supérbia-BeautyList-1

Os adesivos para o rosto são perfeitos para aquelas ruguinhas e marcas de expressão do rosto que nos incomodam tanto!

O kit vem com dois adesivos para a área dos olhos ou bigode chinês e um adesivo para a área da testa. Você pode utilizar tanto embaixo dos olhos para diminuir as rugas da região ou pés de galinhas como também pode usar os adesivos no famoso bigode chinês. Os adesivos tem formatos versáteis e confortáveis.

 

ADESIVOS ANTISSINAIS PARA O COLO SUPÉRBIA

Blog-Adesivos-Antissinais-Antirrugas-marcas-de-expressão-Supérbia-BeautyList-2

Os adesivos para o colo foram feitos para quem tem as famosas “sleep lines“, que são as rugas que formamos quando dormimos de lado. O adesivo tem um formato anatômico e superconfortável, além de reduzir consideravelmente a aparência das rugas do colo.

 

TIRAS ADESIVAS MULTIÁREAS SUPÉRBIA

Blog-Adesivos-Antissinais-Antirrugas-marcas-de-expressão-Supérbia-BeautyList-3

Se você tem rugas em alguma região corpo em que os adesivos anteriores não serviriam muito bem, também existe a opção das Tiras Adesivas Multiáreas, que são pequenas tiras compridas que você pode aplicar em qualquer parte do corpo que tem alguma cicatriz ou ruga indesejada! O Kit vem com 2 tiras de 2 x 30cm.

 

PLACAS ADESIVAS MULTIÁREAS SUPÉRBIA

Blog-Adesivos-Antissinais-Antirrugas-marcas-de-expressão-Supérbia-BeautyList-4

E se a sua cicatriz ou ruga for maior do que os outros adesivos, temos também a Placa Adesiva Multiárea, um adesivo maior para usar em qualquer parte do corpo!

 

E você, já usou algum Adesivo Supérbia? Gostou? Conta a sua experiência pra gente aqui embaixo! Se quiser dar mais uma olhadinha nos Adesivos e outros produtos, entre na BeautyList.

TAGS: # # # # # # # # # # # # # # # # # # #

Você também pode gostar de:

Comentários

0 Comentários