Blog BeautyList / Tratamento / corpo / Xô celulite: Meus cuidados com o corpo

Xô celulite: Meus cuidados com o corpo

6 de janeiro de 2017

|

Uma das maiores reclamações das mulheres é  a celulite, principalmente na áreas das pernas, e muita gente acha que não tem como prevenir, mas tem sim! Uma das melhores formas de prevenir as celulites é a hidratação da pele e ativação da circulação, simples assim!

Para quem quer se hidratar mas não gosta de cremes pegajosos e pesados, recomendo Hidratante Nuxe Body Lait Fluide, que tem uma textura maravilhosa, leve, e ainda te deixa sua pele hidratada por muito tempo, e o melhor de tudo, é para todos os tipos de pele!

Hidratante Nuxe Body Lait Fluide

Para quem prefere hidratação no banho, recomendo o AlgaScrub da Guam, ele possui óleos essenciais e é à base de sais marinhos assim ele hidrata, revigora e nutre a pele, tudo de uma vez só! É só usar depois de tirar a espuma no banho, muito prático. Ficou curiosa sobre Guam? Leia mais nessa matéria aqui do BeautyZine.

AlgaScrub da Guam

Além da Hidratação, existem os cremes específicos para a prevenção e diminuição das celulites, como o Tratamento Para Celulite Body Contouring Sérum da Nuxe, que atenua o efeito Casca de Laranja, deixando a pele mais firme e fazendo com que as celulites diminuam, o efeito é visível imediatamente.

Tratamento Para Celulite Body Contouring Sérum da Nuxe

 

E a grande novidade do ano em produto para celulite é o Nuxe Body Huile Minceur Cellulite infiltrée! Ele é um óleo desenvolvido para celulite infiltrada, pode ser usado em todos os tipos de pele e possui o Blue Everlasting Flower Essential Oil, formulado para diminuir a celulite nas áreas mais difíceis de eliminá-la. E além de tudo isso, este produto possui 10 óleos essenciais que cuidam da pele e a deixam mais firme e resistente.

Nuxe-Body-Huile-Minceur-Cellulite-Infiltree-Beautylist

Estes são os as novidades e lançamentos deste ano contra a celulite, produtos com origem na natureza, sem parabenos, que são a nova tendência em cuidados com o corpo! Tem mais alguma dica que a gente não colocou aqui no post? Comente aqui em baixo!

Então vamos começar com a temporada de cuidados! Para dar uma olhada em mais produtos, entre na Beautylist!

TAGS: # # # # # # # # # # # # # #

Você também pode gostar de:

Comentários

0 Comentários