Blog BeautyList / Tratamento / olhos / Aprenda a preparar seu rosto para o inverno

Aprenda a preparar seu rosto para o inverno

15 de junho de 2015

|

Agora que você sabe como cuidar dos cabelos no inverno,   já pensou no que usar para tratar sua pele para prevenir o ressecamento causado pelo frio? A BeautyList não guarda segredos e te indica os melhores produtos.

Aproveite para fazer uma hidratação poderosa no seu rosto com mascara de hidratação descartável Beauty Mask Biocellulose. A máscara é rica em colágeno e é feita com um material obtido através de pesquisas de biotecnologia que garante encaixe total no rosto. Isto é, nada fica sobrando e não vai ter desconforto!

beautylist máscara patch

A área dos olhos também exige atenção, para isso criamos a Beauty Patch Biocellulose. Use embaixo dos olhos para tratar a região com olheiras e bolsas. Além disso, você vai notar hidratação e restauração instantânea. Olhos com aparência cansada nunca mais!

Aproveite e invista na Beauty Mask Biocellulose e na Beauty Patch Biocellulose juntos no kit promocional. Veja aqui mais detalhes sobre a aplicação.

burt's bees beautylist

Para os lábios aposte nos produtos da Burt’s Bees. A marca é novidade na BeautyList, mas já está no mercado há 28 anos utilizando ingredientes naturais para promover hidratação com o melhor da natureza. Deixe sempre na bolsa um Burt’s Bees Tinted Lip Balm para nutrir seus lábios em emergências e adicionar uma cor de saúde! A BeautyList trouxe duas cores para você escolher: Caramel Daisy e Petunia. Se preferir hidratação incolor use o Burt’s Bees Rejuvenating Lip Balm With Açaí Berry, feito com a fruta brasileira que adiciona a ação de rejuvenescimento ao produto.

Viu como é fácil? Para mais dicas fique sempre atenta ao BeautyZine!

TAGS: # # # # # # # # # # # # #

Você também pode gostar de:

Comentários

0 Comentários