Blog BeautyList / Tratamento / pele / Proteção solar para correr!

Proteção solar para correr!

14 de março de 2017

|

Uma das coisas mais importantes é a proteção solar na hora da corrida. Muita gente esquece de se proteger quando vai fazer seu exercício, e esse passo é fundamental para manter a pele bonita e saudável. Alguns filtros solares se adequam mais a certas atividades do que outros, aqui vai uma listinha dos meus filtros solares preferidos nas atividades ao ar livre!

O que eu mais gosto para passar no rosto é o Bioderma Photoderm Max Fluido FPS 90. Além de ter um fator de proteção alto, ele tem uma textura bem levinha, diferente dos protetores solares que estamos acostumadas!

Bioderma-Photoderm-Fluido-Beautylist

 

Outro filtro solar maravilhoso da Bioderma é o Bioderma Photoderm Spot, que é um filtro solar que previne manchas na pele. A textura dele é um pouco mais pesada que a do photoderm Max, porém tem essa proteção exclusiva contra manchas que é uma das preocupações da maioria das mulheres.

Bioderma-Photoderm-Spot-Beautylist

 

E claro que não poderia faltar proteção para o resto do corpo! O Protetor Solar Bronzeador Kona Coffee SPF 30 da Australian Gold é uma boa opção para proteger a pele. Com SPF 30 ele protege e ainda bronzeia ao invés de queimar, deixando a sua pele com um tom bonito e com um cheirinho gostoso de café!

Australian-Gold-Kona-Coffee-Protetor-Solar-Bronzeador-Beautylist-1

E para quem já correu sem filtro solar e levou uma queimada do sol, ainda da tempo de melhorar a situação!

O Australian Gold Soothing Aloe Vera é um gel pós-sol que alivia a dor da queimadura e hidrata a pele ao mesmo tempo, ajudando a tirar a vermelhidão.

Australian-Gold-Soothing-Aloe-Vera-Beautylist

 

E você, quais filtros solares gosta de usar quando vai correr? Conta pra gente aqui nos comentários! Se quiser dar uma olhada em mais produtos para proteger sua pele do sol, entre na Beautylist.

TAGS: # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # #

Você também pode gostar de:

Comentários

0 Comentários