Blog BeautyList / Maquiagem / face / A importância da hidratação no verão

A importância da hidratação no verão

3 de fevereiro de 2015

|

Muitas mulheres acreditam que o excesso de oleosidade que o verão causa dispensa cuidados de hidratação. Esse erro comum pode comprometer e muito a saúde da sua pele! Na prática, a produção de lipídeos não impede a perda de água, ou seja, sua pele fica completamente desidratada.

Além disso, o protetor solar (que é indispensável!) acaba obstruindo os poros e a limpeza que é importantíssima nesse período pode colaborar com ressecamento se não for realizada da forma correta.

Mas nada de sair passando qualquer hidratante que encontrar! O ideal é apostar em produtos especiais para seu tipo de pele, para não acabar com a aparência brilhante que a gente detesta. Hoje tenho uma dica MUITO bacana para essa época do ano em que a oleosidade vem com tudo e para quem tem a pele oleosa naturalmente durante o ano todo.

Texto1

A limpeza

O primeiro passo é limpar bem a pele, e para isso recomendo a dupla Escova Elétrica D-Clean Plus + Eau Micellaire Perle e Camélia De Beaute do Institut Arnaud.  Essa água de limpeza purificante remove as impurezas e combate os radicais livres, além de promover hidratação. Já sobre a D-Clean, já declarei todo meu amor nesse post! O efeito de pele limpa que ela deixa é incrível e vale muito a pena ter uma em casa.

A hidratação

Agora com a pele já bem limpa e livre de excesso de protetor solar e maquiagem, é hora de hidratar. A Beauty Mask Biocellulose Luxe Treatment da BeautyList  é perfeita para isso, já que age profundamente revitalizando a pele e é mega prática! Expliquei como usar nesse post , além de dar outras dicas para potencializar o resultado. Além de hidratar, ela tonifica e acalma a pele, o que é perfeito para minimizar os efeitos de irritação que o sol causa.

Já usou algum desses produtos? Conta aqui!

TAGS: # # # # # # # # # # #

Você também pode gostar de:

Comentários

0 Comentários